
Sinopse
O êxito, o glorioso, o brilhante... Chegar ao TRIUNFO é uma conquista que nos leva a uma eterna disputa entre guerras e batalhas internas. O Fluxo das Águas junto a toda sua espiritualidade será nosso aliado em busca da cura.
Apresentamos Dylan, um grande dançarino que está perdido no seu amor aos palcos e sente que não está completo. É necessário assim, descobrir, que em suas vivências ainda há feridas que o impedem de ser completo. Transportado ao seu “limbo” pessoal, ele confrontará suas sombras, entendendo assim, diversas formas sobre o Amor.
Essa jornada será dividida em três processos da sua vida e apresentado a ele através da “Grande Mãe” em sua personificação Tríplice (Donzela, Mãe e Anciã). Ela o guiará no caminho do seu TRIUNFO.
Elenco

Victor Campos – Dylan, o Herdeiro das Águas
Um jovem e grande dançarino que está perdido no seu amor aos palcos e sente que ainda não está completo. É necessário assim, descobrir, que em suas vivências e em seu passado, ainda há feridas que o impedem de ser completo. Transportado ao seu “limbo” pessoal, ele confrontará suas sombras, entendendo assim, diversas formas sobre o Amor. Sua inspiração é na força das águas e assim como elas, sua fluidez com ações e emoções.

Glauce Almeida – Mãe das Águas - (Inspiração Iemanjá)
É a responsável a mostrar ao Dylan a primeira face do amor. Sua nostalgia, a saudade e como a vida segue o fluxo das águas. Revelando a ele que sua espiritualidade será seu principal ponto de partida e que viver, é estar entre calmarias e tempestades. Será a nossa peça central do Amor no primeiro Ato.

Mariana Alves – Senhora das Dores – (Inspiração Nanã)
Será nossa peça central do Amor no segundo ato e a responsável por mostrar ao Dylan suas feridas totalmente abertas. O momento que se atinge a lama no fundo dos rios e que apesar de completamente destruído a única opção é subir novamente a superfície e recriar a vida.

Bruna Ananias – Donzela Dourada – (Inspiração Oxum)
A Donzela trará as lições do amor próprio. Mostrando que assim como uma correnteza de águas doces o que realmente devemos buscar são formas de se amar, o seu brilho e a sua beleza até desaguar em um mar possibilidades. Com todo seu amor e Brilho ela é nossa peça central do Amor no terceiro e último ato.
Corpo de Baile
Atos e Coreografias:
Prólogo:
01- Áudio 1: PRÓLOGO
Ato 1: Mãe das Águas
Chegando ao seu Limbo pessoal e guiado pela Mãe das Águas, buscando entendimento do seu amor Nostálgico. Revivendo suas saudades, reencontrando suas raízes e se religando ao seu lado espiritual. Fazendo as pazes com seu passado para assim iniciar sua jornada.
Performances:
02- Áudio 2: Ecos Ancestrais
03- Pôr do Sol (Dani Laubé, Emy Silva, Glauce Almeida, Luiza Logrado, Mariana Alves, Pedro Ribeiro, Rafa Soares, Ronald Oliveira, Victor Campos)
04- Pele Morena (Dani Laubé, Emy Silva, Fernanda Rodrigues, Glauce Almeida, Luiza Logrado, Mariana Alves)
05- Mundos (Duo Mãe das Águas) (Glauce Almeida, Victor Campos)
06- Solo Guidá (Filha da Jornada)
Ato 2: Senhora das Dores
Seguindo ao presente. Atravessando por amores vivenciados e entendendo o quão fragmentado se está. A paixão, o romance, o possessivo são elementos do caminho. A Senhora das Dores lhe abrirá feridas, orientando em sua cura e em suas batalhas internas.
Performances:
Parte A:
07- Áudio 5: Enlace
08- Gato Siamês - (Solo Luiza Logrado – Soberana da Paixão)
09- Medley Ludmilla (Poesia Acústica 10: Recomeçar, Poesia Acústica Paris, 700 por Hora) (Bruna Ananias, Cacau Lustosa, Dani Laubé, Fernanda Rodrigues, Gabriel Urbano, Luiza Logrado, Pedro Ribeiro, Stephanie Pimenta, Victor Campos, Yasmin Galo)
10- Interlúdio – Radar (Making Of – Triunfo, Rvauna Produções)
Parte B:
11- Fala Baixinho (Solo Pedro Ribeiro – Cavalheiro do Amor)
12- Áudio 6 Súplicas Ridículas
13- A Queda (Solo Rafa Soares – Emissário do Caos)
14- A Tua Voz (Dani Laubé, Glauce Almeida, Mariana Alves)
15- Djavan (Duo Sentimentos Desapegados) (Pâmela Seval, Pedro Barbosa)
16- Suplicar (Camila Maia, Fernanda Rodrigues, Gabriel Urbano, Luiza Logrado, Pedro Ribeiro, Rafa Soares, Victor Campos, Yasmin Galo)
17- A Música Mais Triste do Ano (Solo Mariana Magalhães – Rainha dos Amores Impossíveis)
18- Saudade da Gente – (Intervenção Dani Laubé) - (Bruna Michelle, Emy Silva, Fernanda Rodrigues, Glauce Almeida, Jessica Stuart, Stephanie Pimenta, Yasmin Galo)
Parte C:
19- Áudio 7 Limbo
20- Penhasco (Solo Mariana Alves – Senhora dos Dores)
21- Vídeo (Intense)
22- Eu Preciso Ir (Bruna Michelle, Dani Laubé, Emy Silva, Fernanda Rodrigues, Gabriel Urbano, Glauce Almeida, Jessica Stuart, Mariana Alves, Ronald Oliveira, Yasmin Galo)
Ato 3 : Donzela Dourada
Aprendendo sobre o Amor que realmente importa. O Amor Próprio! Junto a Donzela Dourada, o futuro depende da luz e da capacidade de projeta-la ao mundo. Observando e sentindo o que faz bem, em cada passo autonomia e das realizações pessoais. Buscando a ideia de TRIUNFO.
Performances:
Parte A:
23- Interlúdio - VIP
24- Áudio 8 Fruta Doce
25- Interesseira (Camila Maia, Fernanda Rodrigues, Gabriel Urbano, Luiza Logrado, Rafa Soares, Ronald Oliveira, Yasmin Galo)
26- Rolê (Solo Autonomia do Afeto) – (Pâmela Seval)
27- Taradinha (Ousadias Próprias) - (Pedro Barbosa)
28- Deixa de Onda (Porra Nenhuma) (Duo Certezas do Coração) (Gabriel Urbano, Yasmin Galo)
29- Solo Raissa Medeiros (Guardiã do Brilho)
Parte B:
30- Áudio 9 Manancial
31- Welcome To Hollywood
32- Wild Side (Solo Bruna Ananias – Donzela Dourada)
33- Whine Up (Carla Almeida, Lucas Addayan, Pâmela Seval, Pedro Barbosa, Rafa Soares)
34- Comme de Garçons (Bruna Ananias, Pedro Ribeiro, Victor Campos)
35- SOS (Duo Alegrias Pessoais) (Pedro Ribeiro, Victor Campos)
36- My Oasis (Solo Victor Campos– Herdeiro das Águas)
37- Breaking on Me (Ilka Uematu, Mariana Magalhães, Raissa Medeiros)
Epílogo:
38- Áudio 10 EPÍLOGO
39- The Edge Of Glory (Bruna Ananias, Bruna Michelle, Cacau Lustosa, Camila Maia, Dani Laubé, Emy Silva, Fernanda Rodrigues, Gabriel Urbano, Glauce Almeida, Jéssica Stuart, Luiza Logrado, Mariana Alves, Pâmela Seval, Pedro Barbosa, Pedro Ribeiro, Rafa Soares, Ronald Oliveira, Stephanie Pimenta, Victor Campos, Yasmin Galo)
AGRADECIMENTO
Gratidão!
Realização profissional baseia-se através de grandes conquistas. E hoje, posso me sentir uma pessoa privilegiada.
Cercado de grandes talentos, grandes amigos. Pessoas que constroem comigo não uma carreira, ou um espetáculo, mas sim, mais uma etapa de minha vida, de nossas vidas!
Eu só tenho a a agradecer a todos vocês!
Obrigado @lulogrado e @danilaube pela amizade, dedicação e puxões de orelhas.
Obrigado @emycoreo pela entrega, pelo profissionalismo e carinho a cada arte elaborada.
Obrigado @rafaluizsoares por todos esses anos, pelo belíssimo trabalho de roteiro e pelo profissional que você se tornou.
.png)
Obrigado @efeito.borboleta @acaigeribaoficial @esterautoridadefeminina e @maxmusclesbr por estarem comigo em todas minhas loucuras de produção. E bota loucura nisso!
Obrigado @cinegraphya, César seu lindo mais que um parceiro se tornou um amigo.
Obrigado @nucleoartisticofloresta, por essa parceria que tende sempre a ser de sucesso.
Obrigado a todos meus alunos, eu amo muito muito todos vocês, e se eu cobro é por que eu sei que ai tem muito talento sim, eu acredito, acreditem comigo!
Obrigado a todos os pais, amigos e familiares, meu trabalho é sempre dedicado a vocês e por vocês.
E por último, mas de forma alguma menos importante, obrigado @euphribeiro por você ser esse bailarino sensacional, que se tornou alguém que eu me orgulho em dizer que pude de alguma forma contribuir com sua evolução, você é especial e tem um talento gigante, não duvide disso jamais!
E @gbrvcampos! Meu lindo eu amoooo você, são anos de dedicação entrega e confiança. Meu presente à você é este espetáculo, essa e várias as outras formas de amar que você pode nos mostrar, você é um ser humano incrível, e que eu posso ter ao menos (mesmo que de maneira singela) te mostrado o quanto você tem sido especial na minha vida! Você se tornou um PROFISSIONAL, se superou em todas suas barreiras, se entregou!
Hoje, dia 21/11 estamos todos aqui reunidos pelo nosso e seu TRIUNFO!
Gratidão à todos vocês, muito muito obrigado mesmo.
Beijos Robert Vaúna.
